Quem sou eu

Minha foto
Névia, baiana tenho 15 anos. Amo moda e make, então resolvi criar o blog para compartilhar com vocês muitas novidades desse mundo maravilhoso que sou fissurada. Sempre fico por dentro das tendências que surge, e a cada dia me interesso mais sobre o assunto. Minha intenção e ajudar com temas diversos e mostrar como podemos criar looks e makes com facilidade.

Instagram

Instagram

Participe >>

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 30 de agosto de 2013
O MVA esse ano deu o que falar, mais já era de se esperar, pois as musas sempre abusam em algo, por exemplo: em acessórios, figurinos entre outros. E esse ano elas causaram até por de mais, a Miley de uma imagem menininha se transformou completamente em uma suposta mulher mais atraente, chegando ao evento com um cabelo meio que bizarro, mais isso nem foi o começo haha, ao fazer sua apresentação todos ficaram surpresos com sua performasse completamente ousada! O Justin Timberlake não arrasou e sim Divou, pois sua apresentação foi maravilhosaaa, sem duvidas uma das melhores, sem contar que ele não precisou mostrar nada, nem seu corpo, nem seu bumbum, definitivamente nada, mais enfim arrasou! A Taylor Swift sempre preocupada em aparecer linda, propôs um vestido de um decote divino, A Selena Gomez e a Rihanna tavam lindas e muito estilosas, A Katy Perry tava usando um belo de um vestido, com uma cara bem pirua, gostei um pouco também, já a Lady Gaga sem comentarios kkk! Vamus conferir agora as fotos chocantes!

























Boom Meninas espero que vocês gostem, se gostaram compartilhem!
Beijinhos e XauXau!

0 comentários: