Quem sou eu

Minha foto
Névia, baiana tenho 15 anos. Amo moda e make, então resolvi criar o blog para compartilhar com vocês muitas novidades desse mundo maravilhoso que sou fissurada. Sempre fico por dentro das tendências que surge, e a cada dia me interesso mais sobre o assunto. Minha intenção e ajudar com temas diversos e mostrar como podemos criar looks e makes com facilidade.

Instagram

Instagram

Participe >>

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 19 de maio de 2016


 Olá Amorinhas, estou aqui mais uma vez para falar sobre tendência, é isso aí, e o tema de hoje é...
 

               

Iai migas, pega ou já pegou? 
 Bom para muitos boné é um acessório somente masculino, porém, entretanto, todavia, as meninas estão numa onda girls power total e estão aderindo sim boné nos looks, e eu vou te contar, tá  MASSA. 
 A quem diga que looks com boné é um pouco fora do normal, causando uma polêmica e tanto, mas é aquele ditado, cada um tem seu devido gosto. Eu super indico, até porque sair do tradicional é sempre bom não é mesmo? Então quer sair da mesmice de sempre e inovar?
Ispia aí alguns looks maravilhosos, e com BONÉ!

   
                 
 Minha peça favorita é saia, portanto só Deus pode me julgar porque amei tanto o look saia+boné. Fica um look descolado e ao mesmo tempo não perde  a essência mocinha.


                  
 Ainda no contexto mocinha, vestido é uma ótima opção para aquelas que têm o estilo mais "romântico".



             
  Prático e super fácil de produzir. Para as Girls power de plantão. 


Ótima escolha para um passeio à tarde. 

Por quê não um look para trabalho? Além de ser super fashionista, é confortável, e a peça chave para um look de trabalho é a calça, então migas, usem  e abusem. 

É isso, beijinhos e até mais. 




0 comentários: