Quem sou eu

Minha foto
Névia, baiana tenho 15 anos. Amo moda e make, então resolvi criar o blog para compartilhar com vocês muitas novidades desse mundo maravilhoso que sou fissurada. Sempre fico por dentro das tendências que surge, e a cada dia me interesso mais sobre o assunto. Minha intenção e ajudar com temas diversos e mostrar como podemos criar looks e makes com facilidade.

Instagram

Instagram

Participe >>

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.
sábado, 4 de janeiro de 2014




    Olá Genteee!
Bom, essa semana o blog fez 1 aninhoo <3
Foi no dia 01 de Janeiro de 2013, que crie esse cantinho virtual, para ajudar vocês com dicas e as tendências da moda, por que nada melhor que compartilhar essas diquinhas, que com certeza ajuda muito.
 Minha inspiração em todos os momentos para criar esse blog , foi a Niina Secrets <3 adoro os looks, as dicas, suas makes, tudo no blog da Niina é perfeito, admiro muito ela. Então foi a partir dai que tive a brilhante ideia de criar esse meu cantinho e compartilhar com vocês tudo o que eu sei sobre as tendências.
Enfim só quero agradecer a todas que visitam o blog, por que quando criei não esperava nem 10 visualizações, mais graças a Deus hoje tenho 2036 visualizações.
Sei que as vezes não atualizo o blog com frequência, mais sempre que posso estou aqui com vocês dividindo tudo o que eu sei ! *--*
Obrigado mais uma vez meninas e não parem de acompanhar, estarei sempre aqui para tirar qualquer duvida!
     Happy Birthday!!!

3 comentários:

Tanise Silveira disse...

parabéééns anjo! <3
muito sucesso pra você,
seguindo aqui! ♥
beeeeeijos,
http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

Névia Karla disse...

Obrigadoo,<3

Unknown disse...

Parabéns linda. Te seguindo aqui .. Visita e segue de volta ? ♥

http://cadarcosmetalizados.blogspot.com.br/