Quem sou eu

Minha foto
Névia, baiana tenho 15 anos. Amo moda e make, então resolvi criar o blog para compartilhar com vocês muitas novidades desse mundo maravilhoso que sou fissurada. Sempre fico por dentro das tendências que surge, e a cada dia me interesso mais sobre o assunto. Minha intenção e ajudar com temas diversos e mostrar como podemos criar looks e makes com facilidade.

Instagram

Instagram

Participe >>

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.
domingo, 19 de janeiro de 2014
Iai colegas?

Já viram a nova estampa que está bombando? Pois é estampa de azulejo agora em peças de roupa, muito estranho, vamos combinar né kkk mais são lindas demais! Gente esses stylistas, cada vez mais nos surpreendendo, e na tendência do verão então, arrasaram. Ai fico imaginando o que vem por ai no outono, inverno? vamos esperar, tenho certeza que é coisa boa. Agora vamos saber o que significa essas estampas de azulejo português?






A estampa de azulejo português remete a arquitetura colonial portuguesa, essa novidade surgiu em desfiles muito famosos por sinal, nas passarelas internacionais, e varias marcas aqui no Brasil já adotou essas peças sem medo de morrer rsrs', blusas, vestido, shorts, calça, blazer já estão disponíveis ! E sem falar que a combinação azul e branco é muito top. Vem comigo agora aprender usa-la? Para não pagar mico ein kk.
A maneira mais fácil de usar é combinar com uma das cores do azulejo português, exemplo: com uma peça azul lisa ou branca, confiem é o jeito mais seguro e que não vai ter erros. Para sair um pouco do obvio o vermelho também pode entrar na composição,"usado em um acessório que dá a famosa combinação azul, vermelho e branco.
Para aquelas que não tem vergonha, e que gosta de sair do comum, aposte em conjuntinhos. Porem! vai com calma, não são todas que podem fazer isso, pois quando a estampa cobre todo o corpo, e ele é mais cheiinho, te prejudica, e muito, dando volume. Esse look total porcelain print é ideal para mulheres de pouco quadril e com o corpo mais enxuto. #Dica: Adote acessórios discretos, nos pés uma sandália de salto ou scarpin ajudará alongar a silhueta. Então agora vamos ver alguns looks para se inspirar né?





6 comentários:

Unknown disse...

Indiquei seu blog para uma tag, vê lá http://cadarcosmetalizados.blogspot.com.br/2014/01/fui-tagueada-1-conhecendo-blogueira.html#more beijos ;*

Névia Karla disse...

obrigado linda<3

Unknown disse...

A que está na última foto é a única que eu achei mais bonitinha. Não curto muito essa estampa de azuleijo

Beijos, Eu uso PhotoShop

Névia Karla disse...

Então, eu te entendo mas gostei muito dessa onda , beijos :g

Unknown disse...

Acho super bonito a estampa de azulejo, e tem tudo a ver com o verão né.. :a

Beijo
www.feminices.blog.br

Névia Karla disse...

Sim também acho muito a cara do verão :d Beijo Kauane!