Quem sou eu

Minha foto
Névia, baiana tenho 15 anos. Amo moda e make, então resolvi criar o blog para compartilhar com vocês muitas novidades desse mundo maravilhoso que sou fissurada. Sempre fico por dentro das tendências que surge, e a cada dia me interesso mais sobre o assunto. Minha intenção e ajudar com temas diversos e mostrar como podemos criar looks e makes com facilidade.

Instagram

Instagram

Participe >>

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

    Oie colegas, iai como estão?


Bom, comecinho do mês de fevereiro e como de costume vamos ver quais musicas que mais escutei na playlist de janeiro? E se gostarem das musicas pode começar a escutar também. Então vem comigo !


1- Avicii: Caraca eu estou impressionada com as musicas lançadas por esse Dj, confesso que não foi amor a primeira vista com as musicas. Porem não resistir a partir do momento em que todo o lugar que ia estava tocando uma delas, ai sim me apeguei muito!










2- Miley: Diva como sempre não pode deixar de frequentar a playlist, com indicação da blogueira Niina Secrets ouvir muito essas, com exceção de algumas que gostei.



            
















3- Lorde: Colegas recomendo que todas escutem as musicas dessa mulher, são maravilhosas!














4- Marron5: Gente amo muito, sempre com musicas maravilhosas.








5- Pitbull: Musica eletrônica é comigo mesmo, e a que escutei muito foi essa com participação da Christina Aguilera.








6- Robin Thicke: Essa música além de ser muito animada, é muito engraçada ao mesmo tempo, o clip então kkk!








7- Jota Quest: Sim música brasileira também entra, amando! 








8- The Wanted: Amei a banda, musica muito legal, e os meninos da banda são muito fofos.









9- Justin Timberlike: Não pode faltar né? Escutei muito.








10-Bruno Mars: E como deixar de lado meu divo, não tem como!












2 comentários:

Unknown disse...

Caracaaaa, só músicas boas!

Idiomafashion.blogspot.com

Névia Karla disse...

Haha obrigado Vick, que bom que gostou beijos :g