Quem sou eu

Minha foto
Névia, baiana tenho 15 anos. Amo moda e make, então resolvi criar o blog para compartilhar com vocês muitas novidades desse mundo maravilhoso que sou fissurada. Sempre fico por dentro das tendências que surge, e a cada dia me interesso mais sobre o assunto. Minha intenção e ajudar com temas diversos e mostrar como podemos criar looks e makes com facilidade.

Instagram

Instagram

Participe >>

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014


Bom acho que vocês já devem ter visto essa moda por ai, não conhecida por "Body" mas por: colam, maiô enfim em outros nomes.Os body's estão super em alta, em varias redes sociais, atrizes, apresentadoras, lojas já adquiriram essa onda, que é tendência do verão 2014, que acho super aproveitável no inverno também por que pois tem de dois modelos, manga cumprida e curta, vai da sua preferência a ideia é entrar com tudo nessa nova tendência top!
Ele pode ser usado tanto de dia quanto há noite, podendo ser usado com shorts e saias, ah até mesmo com calça deixando o look mais casual. Eles geralmente são estampados, de folhagem, frutal ou animal print, sem deixar de lado a opção lisa, ou seja sem estampas.





# Dica evite usar com acessórios gritantes, makes muito forte, pois é uma opção para o dia a dia. E aquele probleminha, se estiver com aquele excesso de barriguinha aconselho não usar, pois ele marca e pode deixar as gordurinhas em evidência.

6 comentários:

Anônimo disse...

Adoro essa tendência! Visite meu blog e se gostar me siga.
bloglaryssasouza.blogspot.com.br

Névia Karla disse...

São lindooos <3 ok, seg aqui o meu também

Sara Silva Freitas disse...

Eu quero muito um body com as costas decotadas e com uma estampa bem alegre, tipo o verde estampado que a Thássia Naves usa... *-*

Beijos.

http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

Névia Karla disse...

Aii nem fale, são lindos de mais estou louca a procura de um. obrigado por comentar beijos :g

Sara Silva Freitas disse...

Eu comprei um body HOJEEEE! Louca para usar... kkkkk Desde que lançaram a trend me encantei, principalmente com os estampados e decotados nas costas. Comprei um preto básico com babados nas costas ao redor do decote. Estou louca para montar vários looks com ele.

Beijos.

saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

Névia Karla disse...

Aii que tudo, eu ja garantir o meu tbm kkk acho perfeitoo ! Beijoos Sara :g