Quem sou eu

Minha foto
Névia, baiana tenho 15 anos. Amo moda e make, então resolvi criar o blog para compartilhar com vocês muitas novidades desse mundo maravilhoso que sou fissurada. Sempre fico por dentro das tendências que surge, e a cada dia me interesso mais sobre o assunto. Minha intenção e ajudar com temas diversos e mostrar como podemos criar looks e makes com facilidade.

Instagram

Instagram

Participe >>

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 9 de setembro de 2014
Olá amores!

Como de costume todo ano acontece uma enorme feira de beleza, a Beauty Fair. Nesse evento marcas de cosméticos lançam novidades para o mercado, então vários famosos são convidados para prestigiar essas marcas, e esse ano foram vários famosos. Vamos conferir alguns que passaram por lá?








0 comentários: