Quem sou eu

Minha foto
Névia, baiana tenho 15 anos. Amo moda e make, então resolvi criar o blog para compartilhar com vocês muitas novidades desse mundo maravilhoso que sou fissurada. Sempre fico por dentro das tendências que surge, e a cada dia me interesso mais sobre o assunto. Minha intenção e ajudar com temas diversos e mostrar como podemos criar looks e makes com facilidade.

Instagram

Instagram

Participe >>

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 13 de janeiro de 2014
Olá colegas!
Para ser mais obvia vou logo fazer uma perguntinha, e já imagino as respostas rsrs', quem ai tem preguiça de se maquiar para ir á escola (pela manhã) ? Euu! \0/
Pois é meninas tenho muita preguiça,  mas como odeio sair por ai de "cara limpa" , sempre procuro vencer a preguiça só um pouquinho, e dou pelo menos o famoso Ar de Saúde, com uma make bem levinha.
E como sempre penso em vocês, vou ajuda-los com dicas maravilhosas, que corrige aqueles pandas kkk (as olheiras), as goiabinhas (espinhas) que muitas vezes, estão ali firme e forte, para nossa tristeza : /.
Se bem que, tem aqueles raros momentos que acordamos de bem com a vida, disposta para tudo e caprichamos um pouco mais na make (meu caso) kkk! Com o não perco tempo haha', vou também dar exemplos. E ai, ta curtindo ?? Veem comigo!


 Make leve, você pode usar: Pó para cobrir um pouco as imperfeições; Blush dando um ar de saúde, sendo nas cores pêssego, coral, rosinha; Sombra iluminadora no canto interno dos olhos, Canto da lagrima que abre o olhar, tirando a cara de sono; Mascara para cílios, que também ajuda abrir o olhar; Batom, adoro essa opção, pois deixa sua make muito bonita e fofa, cores aconselháveis, tons de rosa, coral, nude. Então essas são as dicas para a make mais leve, usando o básico!



Make Caprichada, usando: Corretivo para cobrir as imperfeições; Juntamente com o pó, que cobre ainda mais; Bronze que deixa a pele com aspecto bronzeado; Blush para dar o famoso ar de saúde, também nas cores citadas a cima; Sombra iluminadora no canto interno dos olhos, Canto da lagrima que abre o olhar; Mascara para cílios, que também ajuda abrir o olhar; Sombra no côncavo, em tons de marrom; Pode também ser usado o famoso delineado de gatinho, usando o próprio delineador ou também lápis de olho; E o que eu mais gosto Batom, que nesse caso dependendo do seu humor pode sim usar o vermelho, porém dependendo da make dos olhos, pois é uma make para o dia #Dica. Prontinho ai está alguns exemplos, agora vai do estado de cada uma ao acordar!

6 comentários:

Kassiane Morales disse...

adorei todas as dicas *_* sou daquelas que não vai nem até a esquina sem make kkkk já to seguindo :)

Unknown disse...

oi nevia? tudo bom? olha vim aqui avisar que te indiquei para a tag 11 conhecendo a blogueira! bjs!

Unknown disse...

Ownn, amei as dicas flor!
Arrasou! Vc manda mt bem no blog!
é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille. Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

nossoblogdemodaa.blogspot.com

Névia Karla disse...

Nossa Kassiane sou bem assim tbm kkk beijos e obrigado por seguir :g

Névia Karla disse...

Aiii Gigi serio , obrigadoo <3 vou ate la ver agr!

Névia Karla disse...

Tainá nem tenho ainda canal no youtube, mais breve kk mais com certeza vou la seguir o teu! :g