Quem sou eu

Minha foto
Névia, baiana tenho 15 anos. Amo moda e make, então resolvi criar o blog para compartilhar com vocês muitas novidades desse mundo maravilhoso que sou fissurada. Sempre fico por dentro das tendências que surge, e a cada dia me interesso mais sobre o assunto. Minha intenção e ajudar com temas diversos e mostrar como podemos criar looks e makes com facilidade.

Instagram

Instagram

Participe >>

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 10 de outubro de 2014
Oi Meninas!

Como todas nós sabemos o calor gera muitos efeitos no organismo inclusive na pele, por esse motivo nossa pele sofre bastante no verão, por ser a estação mais quente do ano. É nessa epoca que as peles mistas e oleosas tendem a ficar ainda mais oleosa, e as peles normais e secas apresentam um brilho maior e uma oleosidade que antes não existia.
Para tratar e até mesmo da um fim nesse problema, existe hoje em dia diversos tipos de tratamentos inclusive caseiros que é muito simples de fazer. Vou mostrar como é Facil !


Mascara Facial

Você vai precisar de:
  •    Leite
  •    1 colher de sopa de mel
  •    3 colheres de sopa de talco para bebês
Modo de preparo e uso:
Em um recipiente, coloque o talco juntamente com a colher de mel e vá adicionando o leite aos poucos, mexendo até que a mistura fique com uma consistência homogênea. Com o rosto limpo, aplique a máscara com auxílio de um pincel. Deixe agir por mais ou menos uma hora e remova com água morna. Repita o processo a cada 15 dias
Mascara Hidratante e Esfoliante

Você vai precisar de :
  •     1 colher de chá de mel
  •     1 colher de chá de aveia
  •     1 colher de sopa de açúcar mascavo
  •      Suco de ½ limão
Modo de preparo e uso:
Misture todos os ingredientes em um recipiente. Na pele limpa, aplique a máscara fazendo movimentos circulares por um minuto. Deixe descansando na pele por 10 minutos, enxágue e enxugue. Caso sinta a pele esticando demais, aplique um hidratante em gel.
 Dicas - Prefira as maquiagens em pó, pois as cremosas irão aumentar a oleosidade. Para a base escolha uma que não contem oleo chamada "oil-free". Outra dica e muito importante é evitar lavar o rosto muito frequentemente durante o dia. Lavar duas vezes é o suficiente.


0 comentários: