Quem sou eu

Minha foto
Névia, baiana tenho 15 anos. Amo moda e make, então resolvi criar o blog para compartilhar com vocês muitas novidades desse mundo maravilhoso que sou fissurada. Sempre fico por dentro das tendências que surge, e a cada dia me interesso mais sobre o assunto. Minha intenção e ajudar com temas diversos e mostrar como podemos criar looks e makes com facilidade.

Instagram

Instagram

Participe >>

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 24 de dezembro de 2015
 Então gatas estava sumida? Sim estava, mas estou de volta sim !
Bom voltei e na melhor época, final de ano , natal, réveillon e nós vamos a loucura sem saber o que usar não é mesmo ? Hoje já é 24 véspera de Natal, mas é claro que ainda está em tempo de deixar aquelas inspirações Baphos para vocês arrasarem! Separei 4 looks para Natal e Réveillon, quer conferir? Então vem comigo.
Para o Natal as dicas são: vestidos soltinhos, macaquinhos, e a combinação mais top de todos os tempos cropped com sainhas, mas só lembrando todas as peças tem que ser da tendência ok ? Como o exemplo, macaquinhos flarr, cropped de crochê, vestidos soltinhos estampados e o mais pedido vestido strappy.

Para o Réveillon: vestidos soltinhos e macaquinhos, há saia longa também é uma ótima pedida. Estão reparando que essas peças estão super em alta né ? Então se joga migas, só não perde o foco! 
É isso lindas, ótimas festas e logo logo estou de volta com dicas incríveis, quem sabe de make ? 
Um cheiro gatinhas ! 



1 comentários:

chris disse...

Blog Url
Location Of Your Country Operating In Comment Session Which Will Be Added In Your Country List
On the right side, in the "green list", you will find all the countries and if you click them, you will find the names of blogs from that Country.
Imperative to follow our blog to validate your registration.Thank you for your understanding
http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
Happy Blogging
i followed your blog, please follow back
Best Regards
Chris
++++++++++++++

Olá I'am Chris!
Eu sugiro que você para divulgar seu blog, registrando em "blogspot internacional diretório"
O "diretório" é de 30 milhões de visitas, 199 países do mundo! e mais de 22.000 blogs. Venha se juntar a nós, a inscrição é gratuita, só pedimos que você siga nosso blog
Você tem um blog maravilhoso que considero ser registrado no Dicionário Internacional Blog. Você irá representar seu país
Por favor, visite o link a seguir e Comente Seu Blog Nome
Url Blog
Localização do seu país de funcionamento No Comentário Sessão que será adicionada na sua lista País
No lado direito, na "lista verde", você vai encontrar todos os países e se você clicar neles, você vai encontrar os nomes de blogs desse país.
Imprescindível seguir o nosso blog para validar a sua registration.Thank pela sua compreensão
http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
Blogging feliz
i seguiu seu blog, siga de volta
Cumprimentos
Chris
++++++++++++++