Quem sou eu

Minha foto
Névia, baiana tenho 15 anos. Amo moda e make, então resolvi criar o blog para compartilhar com vocês muitas novidades desse mundo maravilhoso que sou fissurada. Sempre fico por dentro das tendências que surge, e a cada dia me interesso mais sobre o assunto. Minha intenção e ajudar com temas diversos e mostrar como podemos criar looks e makes com facilidade.

Instagram

Instagram

Participe >>

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 4 de janeiro de 2013
E aí girls, vamos nos inspirar nos looks moda praia verão 2013 que estão babados!?
Como eu tava dizendo no outro post, esse ano as estampas  vem com tudo, e as estampas florais então é a que os estilistas estão apostando, definitivamente será o hit do verão. Nessa época obvio que faz muito calor, então para que você fique mais a vontade use sempre roupas leves, que deixe o vento passar com facilidade. E quando precisar ficar mais arrumada, pode apostar nas "saídas de praia" mas sempre com um toque mais casual como um acessório tipo: um cinto,um max colar que tá super em alta, um chapéu dependendo da ocasião, e aí vai. Esse look vai te deixar linda e ao mesmo tempo simples.

 Tem também os Maiôs, que eu adoro usar, eles são super confortáveis, e agora que lançaram novos modelos ficaram ainda melhores. Sempre tem aquelas pessoas mais fortinhas Sem ofensas  e elas também gostam de usar biquínis, só que nunca sabem qual é o ideal, mas hoje vou estar mostrando para vocês.

                                           
Maiôs em novos modelos.

Para as mais fortinhas aposte sempre nas estampas com cores mais fortes que desfasem as gordurinhas e sempre usar biquínis e maiôs tamanho médio.

                                      
Estampas florais, cores radiantes é o hit do momento, usem e abusem.



Então meninas, curtiram essas as dicas? Comentem e podem deixar suas dúvidas. Ah, e se tiverem alguma ideia para o nosso próximo post podem deixar aqui nos comentários...
Beijos e até a próxima!




2 comentários:

ariadne rocha disse...

Oi Névia que bom que gostou! Obrigada. Ótima as suas dicas... Vou seguir seu blog, para poder acompanhar as postagens. Beijos. Fica com Deus.Sou do divacomcapricho.blogspot.com

Névia Karla disse...

oii querida obrigado por estar olhando meu blog pode contar q estarei olhando o seu tbm meu amr