Quem sou eu

Minha foto
Névia, baiana tenho 15 anos. Amo moda e make, então resolvi criar o blog para compartilhar com vocês muitas novidades desse mundo maravilhoso que sou fissurada. Sempre fico por dentro das tendências que surge, e a cada dia me interesso mais sobre o assunto. Minha intenção e ajudar com temas diversos e mostrar como podemos criar looks e makes com facilidade.

Instagram

Instagram

Participe >>

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Hey meninas! Hoje nós vamos falar sobre as super tendências do verão 2013, que vai ser tudo bastante chamativo, pois a moda é vestir cores e estampas... Quem não ficou curiosa para ver alguns looks não é mesmo? Então confere ai alguns, para arrasar nesse verãozão que está ai  bem quente.

Os shorts sociais coloridos e de paetês que já são um clássico desse verão.


Shorts e calças de cintura alta também está muito em alta.
Como eu tava dizendo que as estampas vão dominar 2013 , ela esta incluída  na moda das calças que ta super divertidas. As cores e estampas vai depende muito do seu gosto, pois tem diversas.
Gente já tava me esquecendo dos vestidos e das saias com a barra geométrica, super lindas.
Tem também um acessório que combina com tudo o famoso  Max colar  eles são fofos de lindos, já tenho os meus hahaha!


Os vestidos e as saias longas também ta um arraso.


Ai estão as dicas para arrasarmos no verão.
Beijos e até o proximo post!

0 comentários: