Quem sou eu

Minha foto
Névia, baiana tenho 15 anos. Amo moda e make, então resolvi criar o blog para compartilhar com vocês muitas novidades desse mundo maravilhoso que sou fissurada. Sempre fico por dentro das tendências que surge, e a cada dia me interesso mais sobre o assunto. Minha intenção e ajudar com temas diversos e mostrar como podemos criar looks e makes com facilidade.

Instagram

Instagram

Participe >>

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Olá meninas, no nosso primeiro post vamos focar um pouco nas celebridades que a cada dia que passa ficam mais lindas! Como vocês podem perceber variadamente estão trocando os cortes e as cores dos cabelos, e vamos combinar os looks delas também são de ARRASAR, não é mesmo? Confira agora looks de algumas delas.
                                          
Mesmo depois da chegada de Blue Ivy, Beyoncé não se descuidou e continua arrasando nas tendências.

A maravilhosa Miley Cyrus também é uma das que chamam bastante atenção, sempre arrasa.


Também temos a Demi Lovato que nunca erra na hora de  se produzir ,ela é uma fofa de linda.


E pra terminar com chave de ouro Megan Fox alem de chamar atenção com a sua beleza ta sempre por dentro da moda.

Ai estão as divas que vocês podem se inspirar sem medo de errar! 
Beijos e até o proximo post!




0 comentários: