Quem sou eu

Minha foto
Névia, baiana tenho 15 anos. Amo moda e make, então resolvi criar o blog para compartilhar com vocês muitas novidades desse mundo maravilhoso que sou fissurada. Sempre fico por dentro das tendências que surge, e a cada dia me interesso mais sobre o assunto. Minha intenção e ajudar com temas diversos e mostrar como podemos criar looks e makes com facilidade.

Instagram

Instagram

Participe >>

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014


Quarta-feira dia (19) aconteceu a premiação Brit Awrds 2014 em Londres. E para vocês ficarem por dentro de tudo vamos ver o que as famosas trouxe de novidade nos looks baphos, ha e do meu Divo também Bruno Mars. Então veem !

As famosas que pousaram para os clicks mostrando seus looks que foi completamente marcado por: Decotes, Fenda (para quem não sabe, é aquela longa abertura lateral) e Transparências.


        A Rita Ora surgiu com um longo vestido amarelo em detalhes verdes. 
           Será uma homenagem ao Brasil? brincadeira kkk.


Lily Allen apostou no longo todo trabalhado no brilho, todo fechado. Chamando bastante atenção com seu cabelo, um rabo de cavalo alto e as pontas de amarelo, alguns dizem que ela quiz combinar com a bolsa e o dourado dos olhos. Eu hein essas famosas! kkkk


Jassise j a foi a que mais criou polemica seu look totalmente ousado, decote,acessorios enormes e muito brilho. E aquele batom, nossa achei um pouco bizarro, pouco não né colega? Porque... rs'


A musa katty Perry foi em um look bem comportado, nada muito chamativo. Só achei muito senhora, mas enfim curti. Em compensação na sua apresentação estava poderosa!


Um dos destaques também foi a Elling Goulding, usando vestido tipo princesa. Em seu show apostou em look bem ousada, tirando toda aquela onda Princess. 


Aquela que só aparece de preto não poderia deixar de fora nessa premiação aquele longo black a cara dela! Mas que lindo o vestido, todo fechado, também trabalhado no brilho.


E para terminar com chave de ouro o look da Diva, Beyonce. Gente o que é esse vestido? To apaixonada, simplesmente arrasou, mas nada a falar! 


E meu Muso, Divo também foi em um look para nenhum menino botar defeito! 
Bem descontraído e ao mesmo tempo muito estiloso! Amo. 


Bom foi isso! Espero que gostem. E vocês o que acharam desses looks?

6 comentários:

Sara Silva Freitas disse...

Adorei todoooos os looks das famosas, muito brilho e luxo... rsrsrs Elegantérrimas, principalmente, Beyoncé.

Beijos.

http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

Névia Karla disse...

Siim, a Jessie exagerou um pouco mais as outraas <3 beijos :g

Unknown disse...

katty e Beyonce sempre lindas amei o post gata! :g visite! http://pertoaosquinze.blogspot.com.br

Névia Karla disse...

Siim sempreee <3 beijos ;g com certeza !

Unknown disse...

A Katy sempre linda!
Tá rolando uma enquete no meu blog, vem conferir! http://pequenahunter.blogspot.com.br/ beijos.

Névia Karla disse...

Siim sempree <3 okk Joyci !