Quem sou eu

Minha foto
Névia, baiana tenho 15 anos. Amo moda e make, então resolvi criar o blog para compartilhar com vocês muitas novidades desse mundo maravilhoso que sou fissurada. Sempre fico por dentro das tendências que surge, e a cada dia me interesso mais sobre o assunto. Minha intenção e ajudar com temas diversos e mostrar como podemos criar looks e makes com facilidade.

Instagram

Instagram

Participe >>

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 4 de fevereiro de 2014


Iai, já sabem qual a nova onda que está com tudo nesse verão?


  Bom essa nova onda é a moda Gipsy (cigana) que tem como  proposito trazer cores fortes,e mistura de muitos elementos, afinal é verão né? rsrs'. As vezes até é exagerados, porem dá um resultado bem equilibrado. Esse estilo também pode ser considerado, por referências do Boho chic, criando um visual muito descontraído. E por isso os fashionistas trouxeram essas peças mais inovadas para o ano de 2014, exemplo dessas inovações foram aplicadas em vestidos e blusas com as mangas Gipsy.
A blusa da uma feminilidade e uma sensualidade por deixarem amostra os ombros e o pescoço. Os vestidos sejam eles curtos ou longos dão um charme e elegância sem igual, até porque deixa os ombros amostra, além de dar todo aquele ar de mulher mais madura. Agora vamos ver looks para nos inspirar?





5 comentários:

Unknown disse...

Nooooossa, não conseguia me ver usando camisrta assim mas me apaixonei po vestido, seriaoooo mds <3 esse floral.. que lindo!

Idiomafashion.blogspot.com

Névia Karla disse...

Né, kk eu amando essa onda <3

Unknown disse...

estou louca por um vestido desses! muito linda essa moda!
http://pertoaosquinze.blogspot.com.br

Névia Karla disse...

Aii nem fle se eu ver vou louca pedir mnha mamis pra comprar <3

Anônimo disse...

Acho linda essa moda. Super usável.