Quem sou eu

Minha foto
Névia, baiana tenho 15 anos. Amo moda e make, então resolvi criar o blog para compartilhar com vocês muitas novidades desse mundo maravilhoso que sou fissurada. Sempre fico por dentro das tendências que surge, e a cada dia me interesso mais sobre o assunto. Minha intenção e ajudar com temas diversos e mostrar como podemos criar looks e makes com facilidade.

Instagram

Instagram

Participe >>

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 3 de janeiro de 2013
Olá meninas! Hoje vim falar sobre a tendência dos shorts coloridos que nem todo mundo sabe como usar, ai resolvi da uma ajudinha para vocês então vamos lá.
 Depois da onda (Restart) que veio bombando nas calças, agora chegou a onda dos shorts que ta sendo febre entre nos , nesse calorão só shorts mesmo para nos ajudar não é mesmo ? Então para dar  uma diferenciada, os shorts coloridos veio com tudo ,pois todos aprovarão e está sendo muito usado.
 São de tantas cores, que dá vontade até de fazer coleção, e pra vocês que não tem ainda compre, vale muito apena alem de serem lindos é super baratos e dá pra criar looks incriveis. Gente chega de tanto blá blá e lá vamos nos saber como se usa.
              
  
Se você é mais do estilo Descreta , pode-se usar o short com uma blusinha mais básicas das cores : Preta, nude, marinho ou branca ,pode ser também com batinhas que fica fofo de lindo o look.

E se é mais Moderninha e Fashion aposte no color block, usando cores mais abusadas tipo um short rosa com uma blusa azul ou um short laraja e uma blusa roxa.

            
Para vocês que são Meio a Meio pode investir em blusas básicas e acessórios coloridos, que vai te deixar super linda.Agora fiquem com alguns looks super lindos !

           



Agora vocês podem abusar dos shorts coloridos, dependendo do seu estilo.
 Beijos e até o próximo post!

2 comentários:

Unknown disse...

Curti , curti . Tá beem legal :)

Névia Karla disse...

Brigado querida,*-* amanhã temm mais !